Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo na sessão realizada na comunidade rural (Foto: Erivan Silva)

Vereadora requer benefícios para São José e cobra da Caern mais atenção nos serviços prestados em Areia Branca

Rebeca Melo na sessão realizada na comunidade rural (Foto: Erivan Silva)

Durante a última sessão itinerante da Câmara Municipal de Areia Branca, realizada na comunidade de São José na segunda-feira, 17, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) tratou de questões voltadas pata a localidade rural e também para a sede do município.

Para São José, a vereadora pleiteou melhorias na área da saúde e reforçou o requerimento coletivo de iniciativa do presidente da Casa, vereador Duarte Júnior (Podemos), solicitando ao Executivo municipal a contratação de um transporte para atender à comunidade, notadamente no que diz respeito ao deslocamento de pessoas com enfermidades.

A vereadora Rebeca Melo aproveitou a sessão para explanar um assunto, que segundo ela, tem sido motivo de reclamação de moradores da zona urbana.

A parlamentar cobrou do setor competente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) mais atenção nos serviços prestados em Areia Branca.

A vereadora ressaltou que a Caern tem gerado inúmeros transtornos à população, uma vez que tem deixado buracos em vias públicas após a realização da prestação de serviço. “Nosso pleito é no sentido de que a Caern tape os buracos que tem feito nas ruas da cidade. Aproveitamos para cobrar à Companhia que providencie o conserto de um cano estourado no bairro Cohab ”, concluiu Rebeca Melo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade