Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Niná Rebouças perde luta contra o câncer. Ela faleceu nesta tarde, em Natal

NINÁ E ELVIRO REBOUÇAS Faleceu no início da tarde desta quarta-feira, 15, em Natal, a vereadora mossoroense Niná Rebouças (DEM). Ela vinha lutando há meses contra um câncer no aparelho reprodutor, cuja origem teriam sido problemas ocasionados por uma infecção urinária.

Niná e o esposo Elviro Rebouças, pessoas muito conhecidas no eixo Areia Branca-Mossoró

Niná Rebouças era esposa do economista Elviro Rebouças, pessoas muito conhecidas em Areia Branca. Na década de 70 e início dos anos 80 ambos tiveram atuação marcante na cidade como educadora e gerente do extinto Banco do Estado do Rio Grande do Norte (Bandern), respectivamente.

NINÁ SENDO HOMENAGEADA POR ALDO Em outubro de 2009, na Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Areia Branca, Niná Rebouças foi agraciada com o título de Cidadania Areia-branquense, por iniciativa do presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB). A honraria foi um reconhecimento pelos serviços prestados por Niná em prol da educação, no município.        

Em 2009 o vereador Aldo Dantas concedeu a Niná Rebouças o Título de Cidadã Areia-branquense

Em Mossoró, além de vereadora (entre os mais votados em 2008) Niná Rebouças foi secretária da Educação nos três mandatos da então prefeita e hoje senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Com a sua morte, será efetivado no cargo o suplente de vereador José Maria de Bezerra, que havia assumido o cargo interinamente com o pedido de licença médica de Niná Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade