Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Mércia Costa foi a mais atuante no período com um volume expressivo de matérias em benefício de Serra do Mel

MÉRCIA OKVereadora  Mércia Costa foi a mais produtiva no período

Os vereadores da atual legislatura, na Câmara Municipal de Serra do Mel, não brincam em serviço. Levantamento feito no âmbito da Casa mostra que os edis trabalham muito em favor da população. De acordo com dados divulgados pela secretaria administrativa da edilidade serramelense, a vereadora  Mércia Costa (PMDB) foi a mais produtiva no período.

A vereadora, que exerce o primeiro mandato, emplacou a significativa marca de 14 matérias apresentadas no plenário da Câmara, entre projetos e requerimentos reivindicando benefícios nas diversas áreas para a cidade e para a população.

A vereadora Mércia Costa destaca entre os benefícios solicitados junto aos setores competentes do município, a manutenção e implementação de iluminação pública em todas as vilas; pavimentação no conjunto habitacional; reforma nos postos de saúde em todas as vilas; implementação de limpeza pública em todas as vilas do município; internet wi-fi em praças e órgãos públicos do município; construção de caixa d´água elevada em todas as vilas; e quadras de esporte em diversas vilas de Serra do Mel, entre outros. 

Mércia Costa, que é do segmento evangélico, se disse emocionada com o fato de ter se destacado nesse primeiro período ordinário na Câmara Municipal. Por meio do seu blog (http://blogvereadoramerciacosta.blogspot.com.br) ela expressou a sua alegria da seguinte maneira:

“Quero aqui, com muita emoção, agradecer ao meu Deus por este título e por essa notícia a qual recebi da secretaria da Câmara Municipal de Serra do Mel, por ser a vereadora mais atuante. Agradeço a Deus, porque em meio as dificuldades, as críticas que possam haver  contra a minha pessoa, Ele me honrou mais uma vez e em vez de discutir, respondo as críticas com meu trabalho. Quero dizer aos serramenlenses que estou à disposição, sempre trabalhando em prol do benefício de todos, buscando incessantemente melhorias, porque o nosso povo merece o Melhor”.

Acesse o blog da vereadora Mércia Costa e acompanhe, além das notícias instantâneas, a sua atuação parlamentar. O endereço eletrônico, é este: http://blogvereadoramerciacosta.blogspot.com.br.MÉRCIA COSTA 2               Mércia Costa também é cantora evangélica com um trabalho elogiado junto ao segmento

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade