Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Luz ladeada pelo esposo Nazareno Lemos, os filhos Samuel e Aline, nora e netos (Foto: Reprodução/Facebook)

Vereadora Fátima Luz recebe manifestações de carinho pelo seu aniversário

Fátima Luz ladeada pelo esposo Nazareno Lemos, os filhos Samuel e Aline, nora e netos (Foto: Reprodução/Facebook)

A vereadora Fátima Luz (PSDB) foi a aniversariante da quinta-feira, 26. Uma pessoa muito querida pela sua postura, carisma e profissionalismo.

No decorrer do dia, Fátima Luz foi alvo de diversas manifestações de carinho por parte de familiares e amigos, tanto presenciais, quanto por meio das redes sociais.

Vereadora no exercício do primeiro mandato, que tem se destacado com sua atuação no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, Fátima Luz tem toda uma trajetória ligada à educação, com mais de 30 anos dedicados ao setor.

Depois de relutar muito, Fátima Luz terminou ingressando na política para dar continuidade ao trabalho realizado em prol de Areia Branca pelo seu marido, Nazareno Lemos, que foi vereador por seis mandatos consecutivos. E pelo filho, ex-vereador Samuel Lemos, que apesar de vislumbrar um futuro brilhante na política, optou pela continuidade do seu trabalho como educador, paixão que herdou da mãe.
Além dos afazeres concernentes ao mandato parlamentar, Fátima Luz se dedica a uma causa nobre: é defensora e luta incansavelmente pelos direitos da pessoa com deficiência. Tem um trabalho brilhante junto a Associação ELO, uma instituição sem fins lucrativos, que trabalha com a inclusão de pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) na sociedade, fazendo do espaço um lugar de atividades lúdicas, educacionais e do exercício do amor incondicional.

Fátima com a equipe da Associação ELO (Foto: Reprodução/Instagram)

E foi a Associação ELO, da qual Fátima Luz é vice-presidente, que postou uma mensagem que sintetiza a grandeza da aniversariante do dia. “Hoje a Associação ELO parabeniza esse ser humano de um brilho maravilhoso, onde até no seu nome tem Luz, nossa grande amiga, parceira das lutas, Fátima Luz. Uma mulher forte sabe que cada obstáculo é uma oportunidade de aperfeiçoamento e crescimento. Agradecemos a Deus por você fazer parte das nossas vidas e de todo seu amor por essa associação“.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade