Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Fátima Luz exaltou a força e a coragem da mulher areia-branquense

Vereadora Fátima Luz homenageia as “guerreiras” da lavanderia pública

Vereadora Fátima Luz exaltou a força e a coragem da mulher areia-branquense

Desde que a vereadora Fátima Luz (PSDB) assumiu o mandato na Câmara Municipal de Areia Branca, no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – ela escolhe um grupo de mulheres para homenagear. E este ano, as homenageadas foram as “guerreiras” da Lavanderia Pública, “mulheres que carregam dentro de si uma força capaz de transformar o mundo”, destacou a parlamentar.

Foi uma tarde agradável, com a presença da secretária da Mulher, Adriana Félix, e da Assistente social, Márcia Anita. Contou ainda, com a presença do radialista (tem programa diário na Rádio Costa Branca FM 104,3) e colunista social do Jornal de Fato, Jean Rodrigues, que na oportunidade relembrou a sua mãe, que durante muitos anos trabalhou na lavanderia para criar seus filhos.

A exemplo do ano passado, quando homenageou mulheres que atuam na limpeza pública da cidade, Fátima Luz não escondeu a emoção e a alegria de estar mais uma vez proporcionando momentos felizes às mulheres areia-branquenses que são exemplo de força e coragem.

“Vocês são donas de uma força surreal, olhar para cada uma de vocês é ver o quanto a mulher é forte, guerreira, generosa e resiliente. Sou grata a todas por me fortalecer ainda mais como mulher”, disse a vereadora, durante a homenagem.

“Como fiquei feliz em poder proporcionar esse momento para vocês. Dona Lurdinha, Neuma, Rita, Marijane, Cleidejane, Thamires, Josineide, Vanusa e Edlaine… Deus as proteja! Contem sempre comigo”, concluiu Fátima Luz.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade