Vereadora Fátima Luz encerra homenagens às mulheres com café simbólico na MSL

Fátima Luz prestou uma singela homenagem a Patrícia, funcionária da MSL

Vereadora do primeiro mandato, a Professora Fátima Luz (PSDB) inovou na sua homenagem às mulheres areia-branquenses, em especial, pela passagem do seu dia, 8 de março. Diante da impossibilidade de um contato direto devido à pandemia do novo coronavírus, a parlamentar arrumou um jeito de levar até elas uma prova do seu carinho e respeito pelo que representam no dia a dia da cidade e na sociedade, num todo.

Durante a semana que antecedeu o 8 de Março – Dia Internacional da Mulher, Fátima Luz realizou uma série de homenagens à distância, por meio das redes sociais, com entrevistas, cordéis, textos e fotos que tiveram como objetivo principal despertar o seu valor na sociedade.

O ponto alto da Semana da Mulher desenvolvida pelo mandato da vereadora Fátima Luz, foi a visita que ela fez na segunda-feira, 8, à empresa MSL, responsável pela limpeza pública, onde tomou um simbólico café com os funcionários. “Na oportunidade, também comemoramos o Dia da Mulher, no qual fiz questão de prestar uma singela homenagem a Patrícia, mulher responsável por fazer o café da manhã de todos os funcionários da empresa. Foi bastante prazeroso confraternizar esse dia tão especial com a equipe MSL. Desde já, quero agradecer a todos pela receptividade e dizer que estou à disposição de toda família MSL”, escreveu Fátima Luz nas suas redes sociais.

Fotos: Reprodução/Instagram

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *