Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Luz foi homenageada pelo líder comunitário Diego Lelis

Vereadora Fátima Luz elogia Conselho Comunitário de Ponta do Mel e coloca mandato à disposição

Fátima Luz foi homenageada pelo líder comunitário Diego Lelis

A vereadora Fátima Luz (PSDB) usou suas redes sociais para repercutir o sucesso da programação comemorativa dos 29 anos do Conselho Comunitário de Ponta do Mel, encerrada no sábado, 25.

Fátima Luz elogiou a programação desenvolvida dentro das festividades comemorativas pelos 29 anos de existência do Conselho e em especial parabenizou o presidente da entidade, Diego Lelis, “um jovem que vem desempenhando um papel magnífico dentro de Ponta do Mel”, destacou a parlamentar.

Na cerimônia de encerramento da programação, a vereadora Fátima Luz foi homenageada com a Comenda “João Rodrigues de Souza”, em homenagem ao marinheiro amigo de toda comunidade. “Encantada com o trabalho desses jovens, que tem à frente o líder Diego. Eles provam que se buscar, consegue”, pontuou.

Além de Fátima Luz, a concorrida cerimônia contou com a participação da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), do vice-prefeito Dr. Bruno Filho (MDB), do secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Dr. José Alfredo Rebouças, e do controlador-geral do Município, Evilazio Melo, que também foram homenageados. E ainda, secretários e gerentes municipais.

A vereadora Fátima Luz agradeceu pela acolhida por parte do Conselho e a receptividade dos moradores de Ponta do Mel. “Muito obrigada ao Conselho pelo convite, fiquei muito feliz em participar. E mais uma vez coloco o meu mandato à disposição”, concluiu.

Fotos: Reprodução/Instagram

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade