Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Luz (blusa azul com estampa) no evento de encerramento da campsanha “21 Dias de Ativismo

Vereadora Fátima Luz elogia campanha pelo fim da violência contra a mulher

Fátima Luz (blusa azul com estampa) no evento de encerramento da campanha “21 Dias de Ativismo”

A vereadora Fátima Luz (PSDB) não poupou elogios à organização da campanha “21 Dias de Ativismo – Pelo Fim da Violência Contra a Mulher” desenvolvida pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria da Mulher em parceria com a Gerência de Habitação.

A parlamentar participou dos momentos mais marcantes da campanha, como a abertura da exposição fotográfica “Negro e Lindo”, realizada no salão nobre da Prefeitura de Areia Branca, com o objetivo de chamar a atenção sobre os diferentes tipos de agressão contra meninas e mulheres.

Na manhã de segunda-feira, 12, Fátima Luz participou do encerramento da campanha, na Câmara Municipal de Areia Branca, cujo destaque foi a Oficina “O Fim da Violência Contra a Mulher: É uma Construção de Todos Nós”, ministrada pela Patrulha Maria da Penha de Mossoró, com participação da coordenadora da equipe multidisciplinar do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Helena Leite.

A vereadora comentou sobre os eventos que marcaram a campanha. “Participei dias atrás da abertura no salão nobre da Prefeitura de Areia Branca, da abertura da I Exposição “Negro e Lindo”, organizado pela Secretaria da Mulher. A professora emérita da Uern, Ivonete Soares, esteve presente nos presenteando com uma riquíssima palestra”, pontuou Fátima Luz.

“Hoje (segunda-feira, 12) aconteceu o encerramento da campanha “21 Dias de Ativismo” com uma oficina, tendo a presença da patrulha Maria da Penha de Mossoró. Momento inédito na nossa cidade”, destacou a parlamentar.

“De parabéns a Secretaria da Mulher, na pessoa de Adriana Félix e sua equipe, pela escolha de tão importante tema, levando a nossa sociedade à reflexão sobre os direitos da mulher. Estamos juntas, e pode contar conosco”, concluiu Fátima Luz.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade