Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora de Natal que doa salário às instituições de caridade, solicita desconto dos dias que faltou às sessões

000 eleika

Um exemplo como legisladora, professora Eleika jamais se descuida da ética

Durante a campanha, o compromisso com a ética sempre foi ressaltado como uma bandeira importante a ser defendida. Em junho passado, a vereadora professora Eleika Bezerra (PSDC) faltou a duas sessões ordinárias por motivo de viagem particular, uma vez que esta havia sido agendada para período que entendeu ser mais conveniente para o recesso parlamentar.

Porém, a ausência da vereadora às sessões foi informada à Presidência da Câmara Municipal de Natal por meio de ofício que também solicitou o desconto dos dias não-trabalhados. A foto abaixo mostra o contracheque da vereadora Eleika Bezerra contendo o referido desconto no valor de R$ 1.001,25.

Eleika Bezerra, 70 anos, é professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A educadora foi a única vereadora, em Natal, a renunciar 100% de seu salário na Câmara Municipal em prol de instituições de caridade. O ato foi registrado no 2º Ofício de Notas de Natal no dia 20 de agosto de 2012. A atitude inédita chamou a atenção da imprensa estadual e nacional.

Eleika foi eleita com 2.210 votos, o equivalente a 0,58% dos votos válidos em Natal.

Abaixo, o contracheque da vereadora Eleika acusando o devido desconto dos dias não-trabalhados, conforme solicitado por ela.

Contracheque

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade