Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Waguinho Tavernard pleiteia mais um importante benefício na área da saúde (Foto: Reprodução)

Vereador Waguinho solicita veículo para atendimento no transporte de pacientes do CER II de Areia Branca

Vereador Waguinho Tavernard pleiteia mais um importante benefício na área da saúde (Foto: Reprodução)

Na sessão ordinária de quinta-feira, 20, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Waguinho Tavernard (PSDB) teve aprovado requerimento direcionado à Secretaria de Saúde, no sentido de que seja viabilizada a aquisição de um veículo, visando ampliar o atendimento no transporte de pacientes do Centro Especializado em Recuperação (CER II).

Na justificativa em plenário, Waguinho Tavernard disse que a aquisição de um novo veículo com adequações necessárias, será de fundamental importância para o CER de Areia Branca, diante do aumento do número de pessoas que buscam aquela unidade para atendimento especializado que é disponibilizado ao cidadão gratuitamente.

Requerimento de Waguinho contempla o CER II de Areia Branca com mais um veículo (Foto: Luciano Oliveira) 

O vereador disse ainda, que tem observado que o maior índice de atendimentos é registrado nos casos de pacientes em acompanhamento intensivo ou de pacientes em reabilitação. “A mudança das instalações do CER para um espaço mais amplo e a reorganizado das equipes com a contratação de mais profissionais por parte da gestão da prefeita Iraneide Rebouças, possibilitaram o significativo aumento no número de atendimentos que se verifica atualmente. O nosso objetivo com a solicitação para que seja adquirido um novo veículo para o órgão, é melhorar o cuidado e o acesso à reabilitação de forma humanizada e singular para cada usuário”, concluiu Waguinho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade