Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador volta satisfeito da visita à área de assentamento contemplada com um poço

DIJALMA  SILVA,  VEREADOR_thumb[1]Dijalma Silva diz  breve os assentamentos terão água de boa qualidade

Os serviços de encanação que levará a água do poço de Santos Reis-Casqueira às residências das famílias beneficiadas, já estão sendo executados pela Prefeitura de Areia Branca. A boa notícia foi dada ontem, 1, pelo vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB), adiantando que a inauguração do poço é questão de dias.

O edil peemedebista disse que na quarta-feira, 31, visitou a comunidade onde o poço foi instalado, tendo constatado de perto a encanação sendo puxada para as casas das famílias assentadas. “Pelo andamento, os serviços serão concluídos logo, para que o poço finalmente possa ser entregue à comunidade”, acrescenta.

Para Dijalma Silva, que também é posseiro, a chegada da água de boa qualidade às comunidades de Santos Reis e Casqueira I e II é a realização de um sonho, pois além de suprir as necessidades das famílias, dará impulso ao setor agrícola e, dessa forma, contribuirá para melhorar a qualidade de vida nas comunidades.

Dijalma Silva disse ainda que conversou com o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), sobre a possibilidade de no futuro, ampliar o abastecimento para as localidades adjacentes. “Gostei muito do posicionamento do prefeito, que manifestou o interesse de levar a água do poço até o local conhecido por “Irene”, na Casqueira”, reforça.

agua boaRepresentantes da prefeitura acompanharam os testes de vazão feitos no poço recém instalado pela Petrobras

O vereador aproveitou para agradecer ao prefeito “Souza” a atenção dada aos pleitos reivindicados para a zona rural, notadamente nessa questão da água, que hoje chega a várias comunidades do município por meio do carro-pipa. “Fui gerente de Recursos Hídricos e sei a necessidade de cada família que depende do abastecimento de água feito pelo carro-pipa contratado pela prefeitura. Mas “Souza” tem sido atencioso, nesse aspecto, sempre procurando melhorar as condições de vida daquela gente”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade