Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador volta a reclamar da falta de segurança em Areia Branca e cita policiamento reduzido como uma das causas do problema

ANTÔNIO CARLOS SEGURANÇA

Antônio Carlos volta a externar preocupação com o clima de insegurança que reina na cidade (Foto: Erivan Silva) 

A falta de segurança tem sido o assunto mais comentado em todos os setores. É violência demais numa cidade outrora pacata e de população ordeira. Na Câmara Municipal de Areia Branca os 11 vereadores com assunto na Casa levam a discussão a plenário praticamente todos os dias. Coro engrossado pelos meios de comunicação (rádio, jornal, blogs, etc) da cidade.

Na semana passada, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) voltou a reclamar a falta de segurança do município, mencionando novos casos de violência registrados na cidade. “Somos cobrados nas ruas, pela população, devido à falta de segurança. Apesar do assunto já ter sido debatido a exaustão nesta Casa, conclamo a união de todos, vereadores e sociedade areia-branquense, na luta por segurança”, reforçou.

O vereador Antônio Carlos reconhece que o maior problema no município é o reduzido contingente policial. Diante desse impasse, ele sugere que a cidade seja dividida por setores, “assim a segurança (ronda policial) poderá ser feita por zona”, acrescentou.

No tocante ao município, o edil sugere que sejam colocados guardas municipais nas praças públicas e em pontos estratégicos da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade