Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador “Tonho da Cohab” vibra com performance das equipes de Areia Branca em campeonato, em Mossoró

0 master 1Equipe de Areia Branca não tomou conhecimento dos adversários

As duas equipes de Areia Branca foram destaques no final de semana, durante participação no Campeonato Aberto e de Masters que acontece na cidade Mossoró, organizado pela Associação Atlética dos Empregados da Petrobras (Aspetro).

Pelo Aberto, a equipe areia-branquense jogou na sexta-feira, 22, contra a Seleção de Mossoró. O resultado não poderia ter sido melhor: o representante local venceu o time anfitrião pelo placar de 2 x 0. Nessa partida, o craque João Filho teve uma grande atuação e foi escolhido o melhor em campo, sendo agraciado com um prêmio especial.

Sábado, 23, foi a vez da Seleção de Masters enfrentar e vencer a Seleção de Caraúbas pelo placar de 2 X 0. Dois jogadores areia-branquenses, os veteranos Ivonildo e Quequênio, foram os destaques da partida assinalando um gol cada. Ivonildo ainda desperdiçou uma penalidade máxima quando o jogo ainda estava 0 X 0.

0 master 4Vereador “Tonho da Cohab” entregou o prêmio especial ao craque da partida, João Filho

Quem acompanhou as equipes e vibrou com os resultados obtidos na sexta e no sábado, foi o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), um grande defensor do esportes areia-branquense. Um dos apoiadores das equipes que participam da competição em Mossoró, “Tonho da Cohab” foi escolhido para fazer a entrega do prêmio de melhor jogador da partida, ao atleta João Filho.

Incentivador do esporte, “Tonho da Cohab” não só acompanha de perto, como tem dado total apoio às equipes. Nessa empreitada ele conta com o seu colega de legislatura, o vereador Aldo Dantas (PMDB), que não tem medido esforços quando se tratar de colaborar para promover o esporte local.

0 master 2Seleção Masters mostrou que os veteranos ainda têm muito gás  

Além dos jogadores, os vereadores “Tonho da Cohab” e Aldo Dantas estão dando o suporte necessário à comissão técnica, sempre se colocando á disposição dos desportistas, para contribuir de acordo com suas possibilidades. “Se todos apoiarem, o esporte areia-branquense voltará a ser forte e num curto espaço de tempo colheremos bons resultados, pois temos jogadores e atletas de altíssimo nível, prontos para competir dentro e fora do Estado, basta que tenham apoio”, diz “Tonho da Cohab”, parabenizando os representantes de Areia Branca no certame, em Mossoró.

0 master 3“Tonho da Cohab”, incentivador do esporte areia-branquense

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade