Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador “Tonho da Cohab” vai sugerir escolha do parlamentar do ano com base em sua atuação no plenário do Legislativo municipal

IMG TONHO       “Tonho da Cohab” diz que reconhecimento do trabalho do vereador é importante para o mandato 

Entre os muitos temas que pretende levar para discussão no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador do primeiro mandato Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), vai sugerir nos anais da Casa a escolha do Vereador do Ano. Para ele, a eleição do parlamentar que mais se destacar durante o ano de atividades legislativas, redobra a sua responsabilidade com o trabalho desenvolvido.

“Tonho da Cohab” entende que uma das funções do vereador é prestar contas das suas ações perante a comunidade. Por isso, é simpático à ideia de que o povo ou um comitê de imprensa composto pelos profissionais da área que acompanham os trabalhos do vereador na Câmara, escolha o destaque do ano entre os 11 vereadores da atual legislatura.

Segundo ainda, “Tonho da Cohab”, além do melhor vereador, a Casa também poderá homenagear aquele que apresentou mais propostas ao longo do período, considerando as que tiveram impacto positivo junto à população.

“Acho que esse tipo de incentivo é importante para o vereador e para o Legislativo, pois renova sua responsabilidade como representante do povo na Casa e aumenta a credibilidade na gestão”, opina “Tonho da Cohab”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade