Luciano Oliveira - [email protected]

"Tonho da Cohab" é um grande incentivador do esporte no municípío

Vereador “Tonho da Cohab” reafirma apoio ao esporte em sintonia com a nova administração

"Tonho da Cohab" é um grande incentivador do esporte no municípío
“Tonho da Cohab” é um grande incentivador do esporte no município

“Vislumbramos boas perspectivas para o esporte com a gestão da nova prefeita e as pessoas comprometidas com o segmento, que estão à frente da Gerência Executiva de Esporte”. A declaração em tom de otimismo é do vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (PDT), que ao longo do seu mandato sempre foi atuante no apoio e incentivo ao esporte.

Para o vereador, a prefeita Lidiane Garcia (PMN) acertou na escolha do novo gerente de Esporte do município, Francisco Ivonilson de Moura, mais conhecido por Professor Dario, que conquistou a confiança e o carinho dos areia-branquenses graças ao seu trabalho com as crianças, por meio da sua escolinha de formação de atletas mirins.

“A exemplo do que fiz no dia da posse do Professor Dario na Gerência de Esporte, volto a parabenizar a prefeita Lidiane Garcia pela escolha de outro baluarte para a pasta, o grande atleta Talison Soares, colecionador de títulos no jiu-jitsu e MMA que está ajudando Dario a conduzir a gerência na condição de coordenador de Esporte do município”, disse “Tonho da Cohab”.

Professor Dario, prefeita Lidiane, coordenador Talison Soares e "Tonho da Cohab"
Professor Dario, prefeita Lidiane, coordenador Talison Soares e “Tonho da Cohab”

O vereador se coloca à disposição da nova administração municipal para contribuir no que for possível para que o esporte seja mais praticado nas escolas, nos bairros e nas comunidades. “Temos boas propostas para o esporte em suas diversas modalidades. Acreditamos no empenho da atual prefeita e na vontade de fazer da equipe que está à frente da Gerência de Esporte. Juntos, vamos fazer muito mais pelos nossos atletas, incentivar a prática esportiva em nosso município e a realização de novas competições”, reforça “Tonho da Cohab”.

Concluindo, ele afirma que a prática do esporte alimenta sonhos, leva alegria e pode transformar (seja criança, jovem, adulto ou idoso) em pessoas melhores, com uma boa saúde física e mental, e quando associado a educação, produz grandes frutos sociais.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade