Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador “Tonho da Cohab” preside a mais importante comissão da Câmara e integra outras duas

0 tonho“Tonho da Cohab” assume papel importante no âmbito das comissões (Foto: Erivan Silva)  

Eleito pelo Partido Democratas (DEM) para o exercício do primeiro mandato em 2012, o vereado Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab”, em pouco mais de dois anos como legislador já possui um bom currículo parlamentar. No biênio passado foi vice-presidente da Mesa Diretora e presidente interino da Casa. Ele também integra a atual composição como 2º secretário.

Para coroar sua boa atuação em plenário, “Tonho da Cohab” foi eleito para presidir a Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR). “É uma honra conduzir a comissão mais importante da Casa. Acredito que esse é um avanço para mim, no que se refere à participação mais efetiva perante os projetos  de lei e discussões”, disse.

A CCJR é o primeiro passo dos processos legislativos, sendo, portanto, norteadora, pois analisa todas as matérias quanto à constitucionalidade.

O vereador “Tonho da Cohab” diz que dada a importância dessa comissão, uma vez que todas as proposituras passam primeiramente por sua análise na CCJR, irá priorizar os interesses da comunidade, tendo como objetivo atuar com transparência e responsabilidade, analisando minuciosamente cada projeto que será protocolado na Casa de Leis.

Além da presidência da CCJR, “Tonho da Cohab” também é Relator da Comissão de Direitos Humanos, e Suplente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

A composição da Comissão de Constituição Justiça e Redação, é a seguinte:

Presidente – Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM)

Relator – Duarte Oliveira da Silva Júnior (PR)

Membro – João Ferreira Tavernard Souto Neto (PROS)

Suplente – Dijalma da Silva Souza (PMDB)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade