Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador “Tonho da Cohab” contribui para melhoria da iluminação pública de Morro Pintado

0 TONHO LUZ 2“Tonho da Cohab” e Marquinhos (eletricista) com Chagas , Lucinha e Jorge, moradores de Morro Pintado

Desde que assumiu o mandato o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), tem buscando inovações para se manter próximo ao povo e poder levar o maior número possível de ações às comunidades. Mesmo sendo prerrogativas do governo municipal, ele entende que o edil também pode dar a sua parcela de contribuição.

0 TONHO LUZPensando nisso, “Tonho da Cohab” adotou uma sistemática de trabalho que tem rendido bons resultados. Em parceria com o governo municipal, ou individualmente, ele desenvolve ações de alcance, notadamente voltadas pra a área de infraestrutura.

Exemplo disso, foi a ação implementada nesta segunda-feira, 14, na comunidade de Morro Pintado. Ali, com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, por meio da titular da pasta, Juliana Rebouças, o vereador “Tonho da Cohab” promoveu melhorias no sistema de iluminação pública da localidade.

Segundo ele, os serviços consistiram na reposição de lâmpadas em vários postes, sendo que em alguns pontos, foi preciso também instalar o braço com a luminária e todos os acessórios, garantindo assim, uma iluminação pública com qualidade.

Melhorias no sistema de iluminação pública de Morro Pintado, iniciativa do vereador “Tonho da Cohab” com a parceria da Secretaria de Serviços Públicos  

O vereador “Tonho da Cohab” disse que os moradores de Morro Pintado ficaram satisfeitos com a iniciativa e aproveitaram a presença dele na comunidade para tratar de outros pleitos relacionados à localidade.

O vereador demonstra mais uma vez que tem compromisso com a população e promete chegar a outras localidades com novas ações nas áreas de iluminação pública e abastecimento de água, entre outros.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade