Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador tem projeto aprovado sobre denominação de ruas em loteamento de Upanema de Cima

0 dijalmaDijalma também é autor do projeto que dá denominação a conjunto habitacional em Pedrinhas (Foto: Jailton Rodrigues)  

Durante a sessão ordinária na terça-feira, 6, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB) teve aprovado Projeto de Lei de sua autoria que dispõe sobre a denominação de ruas no loteamento Monte Pascoal, na comunidade de Upanema de Cima.

A matéria se refere à primeira, segunda e terceira ruas do referido loteamento, que de acordo com o projeto, recebem a denominação de “Rua Francisco Gomes Sobrinho”; “Rua Francisco Gomes Filho”; e “Rua Aroldo Gomes da Silva”.

Na justificativa do projeto, em plenário, o vereador Dijalma Silva disse que a iniciativa visa à melhora na organização do local, inclusive facilitando o trabalho de entrega de correspondências aos moradores.

O vereador reforça o pleito, solicitando da prefeitura para que junto aos órgãos competentes, providencie a instalação de placas de denominação nas ruas, pois muitas vias ainda encontram-se sem placas, o que tem dificultado aos próprios moradores tomarem conhecimento do nome das ruas, bem como dificulta a entrega de correspondências.

Também é de autoria do vereador Dijalma Silva, o projeto de Lei que denomina de “Bairro Severino de Menezes de Bezerra”, o conjunto habitacional construído em Pedrinhas, que antes era comunidade rural e a partir de 2011 passou a pertencer à zona urbana do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade