Luciano Oliveira - [email protected]

Alderí Batista requer melhorias no trânsito da cidade (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Vereador solicita sinalização e redutores de velocidade em trecho próximo à sede do Executivo

Alderí Batista requer melhorias no trânsito da cidade (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Por meio de requerimento aprovado à unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Alderí Batista de Souza (MDB) solicita melhorias no trânsito num dos pontos de grande fluxo de veículos e pedestres, no Centro da cidade.

O vereador Alderí Batista requereu à Mesa Diretora da Casa que encaminhasse ofício à prefeita Iraneide Rebouças (PSD) para solicitar junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) que seja disciplinado o trânsito no cruzamento da Praça da Conceição com as ruas João Felix e Barão do Rio Branco.

Na matéria, Alderí sugere a instalação de sinalização vertical e horizontal e de redutores de velocidade tipo “tartarugas” nas ruas citadas e estabelecer o espaço em frente ao Palacete Municipal como estacionamento para veículos dos funcionários da municipalidade.

O vereador justifica que naquela área o trânsito é confuso, justamente por concentrar a sede do Executivo e ser as vias de acesso e saída do centro comercial da cidade. Sem contar que existem estabelecimentos de ensino nas imediações, o que faz aumentar o número de veículos em circulação durante o dia.

Para Alderí Batista, a instalação de uma sinalização adequada e de redutores de velocidade no trecho vão melhorar o trânsito e consequentemente reduzir os riscos de acidentes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade