Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador se empolga com visita de Jocsã e Divanilton Pereira à zona rural de Grossos

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL O vereador de Grossos, Carlos Lacerda, “Cateca” (PCdoB), que apóia os candidatos a deputados estadual Jocsã Cerqueira e a federal Divanilton Pereira, ambos do PCdoB, acompanhou os dois nas visitas e comícios relâmpagos realizados nas comunidades de Alagamar, Córrego, Pernambuquinho e Barra.

Segundo o vereador grossense, a receptividade aos candidatos foi além das expectativas, principalmente o entusiasmo em relação ao nome do areia-branquense Jocsã Cerqueira, que tem dito por onde passa que “serei um defensor incansável de Areia Branca e das cidades da Costa Branca na Assembléia Legislativa”.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> “Cateca”, Divanilton e Jocsã com populares na zona rural de Grossos

Jocsã reforça que é preciso canalizar benefícios para o povo da Costa Branca, gerar mais oportunidades de emprego e “eu como filho dessa região serei um defensor das causas do povo, pois a mais de 50 anos que nossa região não tem um representante e essa é a grande oportunidade”, conclama.

o candidato a deputado federal Divanilton, disse que somará esforços junto com Jocsã para desenvolver a Costa Branca, que segundo ele é o pólo turístico e econômico do Rio Grande do Norte.

Durante as visitas à zona rural de Grossos, os candidatos e o vereador da cidade, “Cateca”, ouviram dos moradores reclamações quanto a falta de água. No que Jocsã se comprometeu, eleito deputado estadual, lutar para levar água encanada às famílias das referidas comunidades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade