Luciano Oliveira - [email protected]

Renan reforçará pleitos no retorno do recesso parlamentar (Foto: Reprodução)

Vereador Renan reforçará pleitos em favor de bairros na retomada dos trabalhos na Câmara

Renan prepara novas reivindicações em benefício do povo e da cidade (Foto: Reprodução)

Próximo de serem retomados os trabalhos em plenário, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Renan de Lima Souza (PC do B) aproveita o restante do período de recesso da Casa para preparar uma série de reivindicações, por meio de requerimentos.

O vereador adianta que além dos novos pleitos a serem reivindicados no segundo semestre legislativo que começa em agosto, ele vai retomar a discussão sobre matérias de sua autoria já aprovadas, que constituem benefícios importantes para a população.

O vereador Renan cita requerimentos seus aprovados recentemente na Câmara, reivindicando melhorias como pavimentação das principais ruas dos bairros IPE, Salinópolis e Nossa Senhora dos Navegantes.

Na justificativa do pleito, Renan disse que “a pavimentação (asfáltica ou a paralelepípedo) é de suma importância para as ruas dos nossos bairros, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”.

Conforme Renan, os bairros da cidade, incluindo os citados, foram bastante prejudicados pelas fortes chuvas registradas na zona urbana, agravando a situação em alguns setores. “Daí, a necessidade de recuperar e pavimentar as vias públicas dos bairros IPE, Salinópolis e Nossa Senhora dos Navegantes”, conforme solicitado via requerimento”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade