Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador reforça luta por uma Central do Cidadão e diz que apoio do deputado Souza é fundamental

006 aldo“Contamos com o apoio do deputado Souza ao nosso pleito”, diz Aldo Dantas (Foto: Jailton Rodrigues)   

Durante sessão de abertura do calendário ordinário do mês em curso, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Aldo Dantas (PMDB) teceu comentário a respeito da atuação do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), parabenizando-o pelas ações em benefício do Rio Grande do Norte e por trazer melhorias para o município de Areia Branca, onde foi prefeito duas vezes.

O vereador peemedebista lembrou a luta que desencadeou a partir do plenário da Câmara Municipal, em defesa da instalação do Restaurante Popular na cidade. “Foi um esforço gratificante, pois obtivemos êxito, sendo que a contribuição do então prefeito, Souza, foi fundamental para essa conquista”, destacou.

Aldo Dantas falou da importância de Areia Branca ter um deputado como representante “e está orgulhoso, assim como outros colegas vereadores, por termos contribuído com o nosso apoio para a eleição do deputado Souza, pois o mesmo está honrando seu mandato”, reforçou.

Na sessão, Aldo Dantas voltou a enfatizar a necessidade de instalação de uma Central do Cidadão em Areia Branca, pelo Governo do Estado. “Essa é uma luta encampada pelo nosso mandato e assim como aconteceu com o Restaurante Popular que aí está, beneficiando diariamente centenas de pessoas, tenho convicção que vamos trazer para nossa cidade uma Central do Cidadão, graças ao nosso esforço, o apoio dos colegas vereadores e, principalmente, contando mais uma vez com a contribuição do deputado Souza”, disse.

O autor da proposta da Central do Cidadão se diz motivado a intensificar a luta em defesa do pleito e para isso, vai voltar a se reunir com o deputado Souza para reafirmar os fundamentos da sua reivindicação, baseado no fato de Areia Branca estar crescendo e cada dia necessitar mais dos serviços de um órgão como a Central do Cidadão.

0 Restaurante-Popular (1)Restaurante Popular de Areia Branca é resultado do trabalho do vereador Aldo Dantas (Foto: Reprodução)

Aldo Dantas considera ainda que a cidade recebe diariamente um grande número de pessoas vindas dos municípios vizinhos como Grossos, Porto do Mangue e Serra do Mel, que com certeza seriam beneficiados com os atendimentos da unidade local da Central do Cidadão.

Segundo o vereador, a habilidade do deputado Souza fará com que seu pleito chegue ao governador Robinson Faria (PSD) e isso ocorrendo, ele acredita que o seu pedido será acatado, considerando a importância da unidade para Areia Branca e para os municípios circunvizinhos. “Temos acompanhado a rotina das pessoas que necessariamente se deslocam para Mossoró em busca dos serviços oferecidos pela Central do Cidadão da vizinha cidade para resolver questões mais complexas e às vezes coisas simples, que findam implicando em perda de tempo, gastos e outros inconvenientes. Com a nossa própria Central do Cidadão, problemas dessa natureza deixarão de existe para os areia-branquenses e para os nos vizinhos da Costa Branca”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade