Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador reclama de fiação telefônica da Oi estirada nas vias públicas de Areia Branca

NAZARENO RECLAMA DA OI Como se não bastassem os péssimos serviços de telefonia celular oferecidos por algumas operadoras em Areia Branca, agora são os telefones convencionais (fixo) da Oi que estão “mudos” ou operando às “prestações”, gerando aborrecimentos aos usuários. Tudo isso porque em diversos pontos da cidade a fiação telefônica rompeu e se encontra estirada nas vias públicas.

Nazareno Lemos reclamou, em plenário, do descaso da Oi com os seus clientes e usuários

Durante a sessão de ontem, 11, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador José Nazareno de Lemos (PP), relatou o fato e disse que no conjunto em que ele reside a situação não é diferente, pois há dias uns fios arrearam e até agora a Oi não tomou nenhuma providência.

O vereador lembrou em plenário que constantemente o presidente do Legislativo, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) e o empresário Cleodon Bezerra de Oliveira reclamam, na imprensa, dos serviços prestados pela operadora TIM em Areia Branca e, ultimamente, eles têm inserido a Oi no rol das reclamações por falhas no sinal e, agora, pela fiação caída nas vias públicas.

Nazareno Lemos conclui solicitando à Mesa Diretora da Casa que envie ofício à operadora Oi cobrando explicações sobre o descaso com a recuperação dos fios que estão caídos nos diversos locais da zona urbana. “Fios soltos em via pública sempre é perigoso, principalmente para os menos avisados”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade