Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador recebe visita de comunitário e desportista do Arraial e reafirma trabalho em prol do esporte

07“Tonho da Cohab” recebeu a visita de “Piteira”, ontem em seu gabinete (Foto:  Erivan Silva)

Amante do esporte, o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), está intensificando as ações do seu mandato junto aos desportistas areia-branquenses, visando fortalecer essa importante prática que envolve crianças, jovens e adultos.

Ontem, 25, o vereador “Tonho da Cohab” recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal de Areia Branca, o comunitário Ivonaldo Cassiano, o popular “Piteira”, da localidade do Arraial.

Durante a conversa foram abordados assuntos relacionados à comunidade do Arraial, bem como a questão do esporte que foi colocada por “Piteira”, que solicitou do vereador que encaminhe pleitos ao Executivo municipal, reivindicando, entre outras coisas, melhorias na quadra de esportes da localidade.

“Tonho da Cohab” disse que nos seus contatos com os desportistas, ele tem falado da sua vontade de proporcionar incentivo aos jovens da cidade e da zona rural, por meio do esporte.

O vereador revelou interesse de trabalhar, com apoio dos demais colegas vereadores e do próprio governo municipal, para incentivar o esporte de um modo geral, pois além de ser uma prática sadia, afasta a juventude dos caminhos errados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade