Luciano Oliveira - [email protected]

Raniere Barbosa será um dos palestrantes da Marcha dos Vereadores (Foto: Divulgação)

Vereador Raniere Barbosa será palestrante da Marcha dos Vereadores em Brasília

Em 2018 Raniere Barbosa foi o responsável pela última palestra da Marcha dos Vereadores (Foto: Divulgação)

A União dos Vereadores do Brasil (UVB), realizará no período de 23 a 26 de abril, o maior evento de congregação dos Vereadores do Brasil – a Marcha dos Vereadores, evento que ocorre anualmente em Brasília. Pelo segundo ano consecutivo, o vereador Raniere Barbosa (Avante) é convidado pelo presidente da UVB, Gilson Conzatti, para integrar o time de palestrantes do evento. Este ano o vereador irá abordar o tema “Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar – Verba de Gabinete”, na tarde do dia 23 de abril.

Na Marcha dos Vereadores, a entidade pretende reunir vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas com o objetivo de pensar o Brasil pela visão municipalista, que valoriza a base da democracia, os Legislativos Municipais Brasileiro. O evento será na Ópera Hall (antigo Net Live), em Brasília, DF.

Em 2018 Raniere Barbosa foi o responsável pela última palestra da Marcha dos Vereadores, e destacou as atividades do legislativo natalense. A explanação do parlamentar para quase cinco mil presentes, sendo a maioria do público formada por parlamentares e por autoridades políticas do cenário nacional, tais como: Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PSL), Rodrigo Rolemberg (PSB) foi considerada um case de destaque pelos participantes.

“Para mim será uma honra poder proferir uma palestra, num evento tão importante para o país falando sobre a Verba de Gabinete, assunto que hoje pauta quase a totalidade das casas legislativas. Ter sido lembrado pela União dos Vereadores do Brasil mostra que nossa atuação parlamentar está no caminho certo”, disse Raniere.

A programação completa da A Marcha dos Vereadores 2019 está disponível no portal da União dos Vereadores do Brasil:  www.uvbbrasil.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade