Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos na sessão passada, reivindicando em benefício do Paraíso (Foto: Luciano Oliveira)

Vereador pede recuperação da estrada do Paraíso e cobertura da garagem municipal

Antônio Carlos na sessão passada, reivindicando em benefício do Paraíso (Foto: Luciano Oliveira)

Um dos primeiros a fixar residência no Paraíso logo que aquela aprazível praia do litoral de Areia Branca começou a ser habitada, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) tem sido uma voz presente na defesa por melhorias para o local.

Entre as prioridades para o Paraíso que se tornaram bandeira de luta do vereador, estão a construção da estrada que dá acesso à praia, pavimentação das ruas e melhorias na iluminação.

Na sessão de abertura do calendário ordinário de 2019 na quinta-feira, 7, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Antônio Carlos voltou a reivindicar melhorias na estrada que liga Upanema de Cima ao Paraíso. Desta feita, ele solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras que seja feita a terraplenagem no trecho, que devido aos efeitos das recentes chuvas caídas no município está dificultando a trafegabilidade dos veículos e pedestres.

Cobertura da garagem

Na mesma sessão, Antônio Carlos solicitou também que a prefeitura, por meio do setor competente, providencie a cobertura da área atualmente utilizada como garagem para a frota motorizada do município.

A garagem citada pelo vereador está localizada nas proximidades do Posto Costa Branca, entre os bairros Ilha e Nossa Senhora dos Navegantes. “A construção da cobertura da garagem é uma obra necessária, pois evita a exposição dos veículos a sol e chuva e ainda estarão em local seguro e protegido”, justificou Antônio Carlos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade