Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador participa de encontro no Arraial e se coloca à disposição dos comunitários para apresentar em plenário as suas reivindicações

TONHO ARRAIAL“Tonho da Cohab” falou aos comunitários e se colocou à disposição do conselho de moradores

Uma gestão participativa. Essa é a proposta de trabalho da nova presidente do Conselho Comunitários do Arraial, Luzimar Rodrigues. Segundo ela, só será possível realizar as ações pretendidas em favor da comunidade, se houver a colaboração do governo municipal e dos representantes do povo na Câmara Municipal.

No último dia 29 foi realizada uma reunião aberta para discutir assuntos relacionados à comunidade. Além dos moradores do Arraial, o encontro contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM).

Na oportunidade, o vereador “Tonho da Cohab”, que tem experiência em trabalho com a comunidade, falou da sua satisfação em estar participando do encontro e ouviu atentamente as revindicações feitas pelos moradores. O edil se colocou à disposição do conselho para apresentar no plenário da Câmara os pleitos apresentados pelos comunitários.

“Tonho da Cohab” sugeriu à direção do conselho e aos comunitários que convidem os demais vereadores para participar das próximas reuniões e juntos discutirem melhorias para a localidade.TONHO ARRAIAL 2                        Luzimar, presidente do conselho (à dir.) acompanhou atenta o encontro

A presidente Luzimar Rodrigues reforçou a ideia de “Tonho da Cohab” e disse que no seu plano de gestão consta a convocação de representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Areia Branca, para juntos buscarem soluções para os problemas na comunidade.

Segundo Luzimar Rodrigues, o apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB) é fundamental para o êxito do trabalho pretendido pelo conselho em favor do Arraial.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade