Luciano Oliveira - [email protected]

“Netinho Cunha” pede perfuração de poço profundo em Ponta do Mel com capacidade para atender São Cristóvão e Redonda

NETINHO CUNHA PROPÕE PAIC

Vereador “Netinho Cunha” pede novo poço para atender demanda nas principais comunidades rurais  

A melhoria do abastecimento de água na zona rural foi um dos temas abordados pelo vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), na sessão ordinária da última terça-feira, 11, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. Na sessão, o edil requereu, verbalmente, a perfuração de um poço profundo na vila-praia de Ponta do Mel, que beneficiará também as comunidades próximas.

Segundo “Netinho Cunha”, o poço por ele reivindicado para Ponta do Mel, além de atender a demanda de usuários da vila-praia, beneficiará também as localidadews de São Cristóvão e Redonda. O projeto, de acordo com o parlamentar, poderá ser viabilizado por meio de parceria entre o município e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

“Esse poço certamente proporcionará maior qualidade de vida e comodidade às comunidades beneficiadas, levando água às casas e dessa forma atendendo a uma reivindicação  dos moradores.”, disse.

Calendário

Na sessão anterior, “Netinho Cunha” teve aprovado requerimento de sua autoria, direcionado ao setor competente da prefeitura, solicitando que seja definido um calendário de pagamento mensal do funcionalismo público municipal. “Independente da sistemática adotada pela atual gestão, a definição de data do pagamento do funcionalismo, pela prefeitura, constitui um benefício para o servidor que poderá programar melhor as suas compras e melhor ainda para os comerciantes, que vão trabalhar projetando o aquecimento das vendas no período do desembolso”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade