Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Nazareno Lemos abandona a liderança da bancada de oposição e diz que aceita apenas ser líder do seu partido

nazareno lemos OKNazareno Lemos anunciou que não é mais líder da bancada oposicionista

A oposição está sem liderança na Câmara Municipal de Areia Branca. O até então líder indicado pelos companheiros por iniciativa do vice-presidente da Casa, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), o vereador José Nazareno de Lemos (DEM), renunciou ao posto.

A decisão de Nazareno Lemos foi anunciada pelo próprio na sessão especial do dia 13 passado, em que o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), se elegeu de forma antecipada presidente da mesa diretora para o biênio 2015-2016.

O vereador Nazareno Lemos, que exerce o sexto mandato consecutivo na Casa, disse que a partir daquele momento não era mais líder da bancada. Disse ainda, que iria conversar com a presidente do seu partido, o Democratas, Iraneide Rebouças, e se ela oficializasse, ele passaria a responder pela liderança do DEM na Câmara.

Nazareno Lemos não justificou os motivos de ter renunciado à liderança da bancada oposicionista. Na recente eleição da futura mesa diretora da edilidade, ele apoiou o vereador Alderi Batista de Souza (PPS) que disputou sem sucesso a presidência contra o eleito “Netinho Cunha”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade