Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador mostra preocupação com o trânsito e pede semáforos nos acessos ao IPE e bairro Nordeste

DIJAMA SILVA JAILTON NOVADijalma diz que o trânsito na cidade está cada dia mais complicado (Foto: Jailton Rodrigues)

A melhoria do trânsito na cidade continua sendo tema de discussão no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. Um dos preocupados com o fluxo de veículos em pontos considerados críticos na zona urbana, é o vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB).

No decorrer do calendário ordinário do mês em curso, o vereador Dijalma Silva voltou a destacar a questão em seus pronunciamentos. Ele cita como necessidade urgente a colocação de semáforos em dois trechos da BR-110: à altura do acesso ao conjunto residencial IPE e no trecho de acesso à Avenida Fortaleza, no bairro Nordeste, com a rua Jorge Caminha, no bairro Ilha.

Buscando a viabilidade do pleito apresentado a partir do Legislativo municipal, Dijalma Silva requereu de forma regimental, que seja encaminhado ofício ao diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN), Júlio César Soares Câmara, renovando pedido já aprovado na Casa, este ano, no qual solicita do órgão competente o estudo de viabilidade de instalação de semáforos nos locais citados.

Segundo Dijalma Silva, devido ao tráfego intenso de veículos nos dois trechos, os riscos de acidentes são constantes. “Acidentes graves são registrados constantemente nessas áreas, inclusive com vítimas fatais. Está na hora das autoridades competentes darem um basta nisso, dotando os referidos setores de um sistema de sinalização capaz de disciplinar o trânsito e nesse aspecto, defendemos a instalação de semáforos, por serem mais adequados”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade