Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador mais novo e também o mais votado nas eleições passadas lança candidatura à presidência do Legislativo municipal

NETINHO CUNHA VEREADOR MAIS VOTADO DE AREIA BRANCANetinho Cunha registra candidatura no minuto final do prazo

Para não fugir à regra, o vereador Sandro Góis (PV) não estará sozinho na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Areia Branca. Acaba de ser registrada na Secretaria Geral da Casa uma segunda chapa. O fato deu-se no minuto final do prazo concedido pela edilidade, que é de 10 dias antes da eleição que acontecerá dia 1º de janeiro de 2013.

A chapa 2 que concorrerá à presidência da Mesa Diretora do Legislativo municipal é encabeçada pelo vereador diplomado Netinho Cunha (PSB), tendo como candidato a vice-presidente o vereador reeleito Dijalma da Silva Souza (PMDB); 1º secretário, João Paulo Borja (PC do B) e 2º secretário, Antônio Carlos (PC do B).

Primeiro a se declarar candidato a presidente da Mesa Diretora do Legislativo, Sandro Góis conta com sete votos, já que os cinco vereadores eleitos e reeleitos pela oposição anunciaram com bastante antecedência apoio ao seu nome. Somam-se a esses o presidente da Câmara, Aldo Dantas (PMDB), que em plenário, dias passados, anunciou que votaria em Sandro Góis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade