Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador licenciado quer retornar à Câmara devolvendo ao suplente o cargo de gerente

DIJALMA  SILVA,  VEREADORDijalma Silva responde atualmente pela Gerência de Recursos Hídricos

O início das atividades referentes a 2011, na Câmara Municipal de Areia Branca, provavelmente no dia 15 de fevereiro, deverá marcar também, o retorno do vereador licenciado e atual gerente de Recursos Hídricos do município, Dijalma da Silva Souza (PMDB), ao plenário da Casa. Desde o final de novembro passado o mandato é exercido pelo suplente de vereador, Roberto Gonçalves de Melo (PP).

Antes de assumir temporariamente a vereança, num acordo com o titular, Roberto Gonçalves era o gerente de Recursos Hídricos. Na verdade houve uma troca. Agora, Dijalma Silva se prepara para devolver a gerência ao suplente Roberto Gonçalves e voltar a ser vereador.

ROBERTO GONÇALVES LUTARÁ PELA VOLTA Em sintonia com o suplente e com o sistema governista comandado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), Dijalma Silva não admite publicamente, mas na verdade está havendo uma espécie de pressão de amigos e correligionários seus, para que reassuma o mandato. Entendem que ele, Dijalma, na Câmara Municipal, terá mais ganhos políticos que como gerente de Recursos Hídricos.

Roberto Gonçalves, suplente no exercício do mandato

Por sua vez, Roberto Gonçalves está gostando de ser vereador e deixa claro que pretende continuar no exercício do cargo. Mas a questão é fácil de ser resolvida, depende apenas do chefe do Executivo municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade