Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador licenciado mostra serviço à frente da pasta que já ocupou na gestão “Souza”

DIJALMA  SILVA É VEREADOR No cargo de gerente executivo de Recursos Hídricos, da Prefeitura de Areia Branca, o vereador licenciado Dijalma da Silva Souza (PMDB) já está mostrando serviço. Ele disse que aceitou o convite formulado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), justamente por conhecer bem a sistemática de trabalho desenvolvido pelo órgão.

Dijalma, novo gerente de Recursos Hídricos

O vereador Dijalma Silva já havia gerenciado a pasta antes, na primeira gestão do prefeito “Souza”. O pedido de licença foi protocolado na Câmara Municipal de Areia Branca na quarta-feira, 11. Com a ida de Dijalma para a referida gerência a sua vaga na edilidade foi preenchida pelo suplente de vereador Roberto Gonçalves de Melo (PP), que até então respondia pela Gerência de Recursos Hídricos.

Com relação aos trabalhos na Câmara Municipal, o presidente Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) informa que a próxima sessão ordinária na Casa está marcada para a próxima terça-feira, 17.

Aldo Dantas disse que essa será a última sessão deste mês e vai acontecer num clima de muita expectativa, em razão das matérias importantes que deverão tramitar naquela noite. Ele aproveita para convidar a população em geral para prestigiar a sessão da próxima terça-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade