Vereador João Paulo vai a Natal reforçar pedido para a implantação do Ensino Médio na vila-praia de Ponta do Mel

JOÃO PAULO E HERMANO EM AB

João Paulo reafirma trabalho de parceria com o deputado Hermano Morais em prol de Areia Branca (Foto: Erivan Silva)

O trabalho de parceria do vereador João Paulo Borja (PC do B) com o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) já apresenta resultados em Areia Branca. O peemedebista terá o apoio do edil areia-branquense à sua reeleição, mas independente disso, o parlamentar tem revelado interesse de colaborar com o município.

Prova disso, é que nesta sexta-feira, 11, o vereador João Paulo estará viajando a Natal para revindicar junto à Secretaria Estadual de Educação um importante pleito para a comunidade escolar de Ponta do Mel. “Conto com o aval do deputado Hermano Morais na minha luta pela melhoria da educação na vila-praia de Ponta do Mel”, disse o vereador.

Segundo João Paulo, sua ida à capital potiguar, amanhã, tem como objetivo reforçar o pleito reivindicado por ele no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, solicitando que seja viabilizada a implantação do Ensino Médio na comunidade de Ponta do Mel.

Ele justifica que a implantação do Ensino Médio naquela populosa vila-praia é uma necessidade, visto que muitos alunos secundaristas têm que se deslocar para a sede do município porque as escolas da comunidade não disponibilizam o Ensino Médio.

João Paulo adianta que além do apoio que seu pleito vem recebendo do deputado Hermano Morais, ele conta com o aval da prefeita Luana Bruno (PMDB) que tem mostrado interesse em relação ao assunto e tudo que diz respeito à educação no município.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *