Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador João Paulo trabalha para garantir uma boa votação aos seus candidatos em Areia Branca

10341639_349593231867915_3425075720026005974_n

Fafá Rosado ladeada pelos seus apoiadores no município, os vereadores “Tonho da Cohab” e João Paulo Borja

O jovem vereador de Areia Branca, João Paulo Borja (PC do B), que exerce o primeiro mandato, está se revelando um bom articulador político. Sem alardes, ele vem realizando grandes movimentações em prol dos candidatos que contam com o seu apoio para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente Fafá Rosado e Hermano Morais, ambos do PMDB.

Exemplo do bom trabalho do vereador João Paulo em prol dos seus candidatos, foi a carreata realizada no sábado pela manhã. Considerando o horário, a partir das 8h, pode-se dizer que foi um dos maiores movimentos políticos na atual campanha, no município, realizado por apoiadores que não possuem grandes estruturas nem são atrelados a sólidas lideranças políticas.

Além de João Paulo, a ex-prefeita de Mossoró e candidata a deputada federal, Fafá Rosado, conta em nível local com o apoio do vice-presidente da Câmara Municipal, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM). Ao lado da candidata, os dois participaram da carreata pelas ruas da cidade, parando no largo do Mercado Público Central, onde houve comício relâmpago.

0 joão

João Paulo (centro) com Fafá e Hermano Morais, seu candidato a deputado estadual

No seu discurso, Fafá falou dos laços familiares com a cidade, lembrando que sua mãe, a saudosa Odete Rosado, era natural de Areia Branca, portanto, se sentia à vontade para se dirigir aos areia-branquenses e pedir que lhe deem a oportunidade de ser mais uma a defender benefícios para este município.

A expectativa de João Paulo e “Tonho da Cohab” é que Fafá Rosado obtenha uma boa votação em Areia Branca, pois sua candidatura foi bem recebida pelo povo, que reconhece nela uma boa gestora quando esteve à frente da Prefeitura de Mossoró em dois mandatos.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade