Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador estreia em plenário reivindicando pavimentação de uma das mais prósperas áreas residenciais da zona urbana

IMG DUARTEVereador Duarte Júnior reivindica benefício para os moradores da nova área residencial da cidade  

O mais novo conglomerado habitacional da zona urbana de Areia Branca, os loteamentos Raimundo Caetano I e II e Vilas de Maritatacas, está prestes a ser contemplado com uma importante obra de infraestrutura, que vai valorizar significativamente os imóveis ali existentes.

Trata-se dos serviços de calçamento de todas as ruas, num total de sete, que compreendem a área habitada, onde mais de 160 residências já foram construídas e outras estão em fase de edificação.

Pleito nesse sentido foi reivindicado pelo vereador Duarte Júnior (PR) durante a primeira sessão ordinária do ano, realizada na Câmara Municipal de Areia Branca na terça-feira, 5. Em forma de requerimento verbal, o edil que estreia na vida pública solicitou à prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo a pavimentação (a bripar) do referido residencial.KINTER 4 OK           Residencial será beneficiado com calçamento

Segundo Duarte Júnior, em visita àquele bairro ouviu sugestões dos moradores em relação ao calçamento, já que a área concentra muita areia e as poucas chuvas registradas este ano já causaram transtornos para as famílias que ali residem.

O pleito do vereador Duarte Júnior, aprovado à unanimidade no plenário da Câmara, na sessão passada, chegou numa boa hora. É que a prefeita Luana Bruno (PMDB) já incluiu a pavimentação do novo bairro no pacote de obras que está sendo definido para iniciar nos próximos dias. KLINTER 9 OK          Pavimentação vai embelezar a área e valorizar os imóveis existentes

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade