Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador e empresários de Mossoró presos na “Operação Vulgano” foram liberados

claudinor-03Vereador Claudionor dos Santos, um dos envolvidos, foi solto ontem

O plantão de Redação do jornal De Fato informou ontem, 3, à noite, que os empresários Sérgio Leite de Sousa, dono do Posto Olinda, e Carlos Otávio Bessa e Melo, dono do Posto Nova Betânia, foram liberados.

Antes, porém, os dois empresários foram da Superintendência da Polícia Federal até a sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), para fazer exames de corpo delito.

Em seguida, os demais suspeitos presos na “Operação Vulcano” foram liberados, mediante o mesmo procedimento padrão para quem entra e sai no sistema prisional.

São eles: Claudionor dos Santos, vereador; Pedro Edilson Leite Junior, do Posto Santa Luzia; Otávio Augusto Ferreira da Silva, do Posto Fan; Pedro de Oliveira Monteiro Filho, do Posto Mossoró; Robson Paulo Cavalcante, do Posto Nacional.

O empresário José Mendes da Silva, Posto BH e 30 de Setembro, foi solto pelo juiz Claudio Mendes na quinta-feira passada, por estar se tratando do coração.

Também teve a prisão provisória de cinco dias decretada foi o presidente da Câmara, Silveira Junior, que não foi preso pela PF por está de viagem ao exterior.

Os empresários foram presos sob acusação de estarem combinando preços para lucrar mais com a venda de gasolina em Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade