Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte reivindica a duplicação da entrada da cidade durante encontro do PR, em Natal

DUARTE MAIA zenaide  0kDeputada Zenaide Maia conversou com o vereador Duarte sobre sua reivindicação  

A duplicação da entrada da cidade foi o tema principal da conversa que o vereador de Areia Branca, Duarte Júnior (PR) teve na manhã desta segunda-feira, 27, em Natal, com o presidente Estadual do PR, João Maia, e a deputada federal Zenaide Maia (PR).

DUARTE MAIA joãoDuarte Júnior solicitou o apoio do dirigente do seu partido no Estado, João Maia, e da deputada Zenaide Maia, no sentido de que o pleito seja viabilizado, por se tratar de uma importante obra para o município.

A duplicação do trecho, segundo o vereador, dará mais segurança para quem trafega na rodovia, que é a única via de entrada e saída da cidade, registrando um grande movimento diário de veículos, tendo causado muitos acidentes, a maioria com vítimas fatais, lembrou o proponente.

Como representante do PR na cidade e na Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior participou, em Natal, de um encontro com líderes do partido e novos filiados. 

João Maia com Duarte Júnior, que pediu apoio do dirigente do seu partido para a viabilidade do pleito

Para João Maia o evento serviu para apresentar novos filiados, unir ainda mais as lideranças do partido e gravar o programa partidário, que será veiculado durante o mês de maio nas TV e rádios de todo o Rio Grande do Norte. 

Presentes ao evento do PR lideranças de todas as regiões do Rio Grande do Norte, entre vereadores, presidentes de Câmaras, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados, líderes e correligionários do partido. 

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade