Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior reúne evangélicos para discutir novas parcerias em prol do segmento

3 jrDuarte Júnior (camisa branca à dir.) reunido com o segmento evangélico da cidade

Estreitando ainda mais as relações com o segmento evangélico da cidade, o vereador Duarte Júnior (PR) reuniu membros da Assembleia de Deus e da Igreja Batista para um almoço ontem, 31, na praia de Upanema. O encontro transcorreu num clima de confraternização, onde foram colocados em pauta temas direcionados às denominações evangélicas, presentes.

Desde que assumiu o mandato, o vereador Duarte Júnior realiza encontros periódicos com os evangélicos. Ontem, o grupo presente firmou uma parceria de trabalho com o legislador, cujo primeiro compromisso foi apresentar uma proposta para construção de uma praça dos evangélicos na cidade, pleito que Duarte já defende, por considerar ser uma conquista relevante para os evangélicos que se ressentem da falta de um espaço onde possam se encontrar de maneira mais descontraída.

5 jrParceria firmada entre as partes fortalece o trabalho de Duarte em prol do segmento  

Entre os evangélicos presentes no almoço, estava o pastor da Segunda Igreja Batista local, William Silva, que também é o presidente da Associação de Pastores de Areia Branca.

Na oportunidade, Duarte Júnior disse que se sentia feliz com essas reuniões com os evangélicos e como o grupo está crescendo, vai programar outro almoço, breve, desta feita em sua residência, na praia de Upanema.

Dia do Evangélico

1 jrDuarte Júnior (centro) é o autor da Lei que instituiu o Dia do Evangélico no município

O vereador Duarte Júnior é o autor da Lei que instituiu o Dia do Evangélico no município, comemorado na data de 30 de novembro, coincidindo com o Dia Nacional do Evangélico, instituído pelo Decreto de Lei Nº 12.328 sancionado no ano de 2010, pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em nível local, a data já faz parte do calendário oficial do município.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade