Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador do PV foi oficializado como o novo líder do prefeito na Câmara de Areia Branca

SANDRO GÓIS, VEREADOR DO PV Sandro Góis assume a liderança do prefeito “Souza” no Legislativo

O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), tem novo líder na Câmara Municipal de Areia Branca. É o vereador José Sandro de Góis (PV), escolhido em reunião do chefe do Executivo com os vereadores da bancada governista, nessa segunda-feira, 13. Em ofício encaminhado à mesa diretora do Legislativo municipal e lido na sessão ordinária desta terça-feira, 14, às 19h, o governante apresentou o edil como seu porta-voz naquela Casa.

A escolha de Sandro Góis para exercer a liderança do prefeito na Câmara foi consensual e para os demais vereadores que integram a bancada governista, a mais acertada, pela aproximação que Sandro Góis tem com “Souza”. Na verdade, eles são amigos dentro e fora da política, sendo Sandro Góis um fiel aliado do prefeito ao longo da sua trajetória política.

Sandro Góis exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal, mas antes de ser eleito vereador ocupou cargos relevantes na esfera administrativa municipal. Foi, inclusive, Chefe de Gabinete na primeira gestão de “Souza”.

No ato de sua apresentação como novo líder do prefeito (antes o posto era ocupado pelo vereador do PMDB, Dijalma da Silva Souza) ontem, na Câmara, Sandro Góis recebeu manifestações de apoio de todos os vereadores presentes. “Eu retribuo o carinho de todos vocês e prometo honrar o compromisso ao qual assumo perante esta Casa”, disse em agradecimento ao incentivo recebido dos colegas vereadores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade