Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador do PSB de Areia Branca lamenta morte do presidenciável Eduardo Campos

NETINHO NO PSB

“Netinho Cunha” com Eduardo Campos, ladeados pela vice-prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia, e a deputada federal Sandra Rosado, ambas do PSB

A morte do candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB) em trágico acidente aéreo registrado nesta quarta-feira, 13, em Santos (SP), repercutiu em Areia Branca. Representante do partido do ex-governador de Pernambuco na Câmara Municipal, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha”, lamentou o ocorrido.

O jovem edil areia-branquense teve a oportunidade de conhecer Eduardo Campos pessoalmente durante um grande evento realizado pelo PSB em Mossoró no ano passado, que reuniu as mais expressivas lideranças do partido.

No seu perfil na rede social Facebook, hoje, o vereador “Netinho Cunha” fez referências ao presidenciável que morreu tragicamente aos 49 anos, num dos melhores momentos da sua vida política.

“Vá em paz grande Eduardo! Seus discursos e palavras estão gravadas na política brasileira. E vou levando comigo a frase que você disse ontem no Jornal Nacional: “eu quero representar o seu sonho e seu desejo de um Brasil melhor. É preciso coragem para mudar”, escreveu “Netinho Cunha” em sinal de pesar pelo ocorrido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade