Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador do Democratas de Areia Branca prestigiou ato de filiação da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, ao PMDB

TONHO LEO E FAFÁDeputado Leonardo Nogueira, “Tonho da Cohab” e Fafá Rosado na filiação da ex-prefeita ao PMDB (Foto: Erivan Silva) 

O vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), participou do ato de filiação da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, ao PMDB. A solenidade conduzida pelo presidente estadual do partido, Henrique Eduardo Alves, foi realizada na tarde desta segunda-feira, 23, no plenário da Câmara Municipal da vizinha cidade.

“Tonho da Cohab” foi o único representante do DEM de Areia Branca presente no evento. Ele foi a convite do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e da sua esposa, Fafá Rosado.

Segundo o vereador do Democratas local, não poderia deixar de prestigiar o ato, uma vez que tanto o deputado Leonardo Nogueira como a ex-prefeita Fafá Rosado construíram uma história no DEM e constituem grandes lideranças políticas.

Por indicação de “Tonho da Cohab”, a ex-prefeita Fafá Rosado será uma das homenageadas pela Câmara Municipal de Areia Branca na sessão solene do dia 22 de outubro, quando mais de 50 personalidades dos diversos segmentos estarão sendo agraciadas com títulos honoríficos concedidos pelos 11 edis com assento na Casa.

“A concessão da honraria, de nossa iniciativa, é uma forma de reconhecer o muito que Fafá Rosado fez por Mossoró nos seus dois mandatos como prefeita daquela cidade, cujas ações tiveram reflexos positivos na economia dos municípios da região, incluindo Areia Branca”, justificou “Tonho da Cohab”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade