Vereador diz que “Souza” está pronto para representar o RN na Assembleia Legislativa

“Souza” é visto como um bom nome para deputado estadual

Durante a convenção partidária do sistema governista que homologou as candidaturas de Bruno Filho (PMDB), prefeito, e Lidiane Garcia (PSB), vice, o vereador e candidato à reeleição Roberto Gonçalves de Melo (PP), “lançou” o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), a deputado estadual em 2014.

Ao fazer uso da palavra no ato festivo, o “Irmão Roberto”, como é mais conhecido o edil, por ser do segmento evangélico, disse que depois de dar sua contribuição para o progresso e o desenvolvimento de Areia Branca, “Souza” estava pronto para ser deputado estadual e, assim, trabalhar também pelo Rio Grande do Norte.

Essa não foi a primeira vez que o nome do prefeito de Areia Branca foi lembrado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Na época em que criou o Polo de Turismo Costa Branca gestores que se engajaram à iniciativa, defenderam o lançamento de “Souza” para deputado estadual, para ser o porta-voz da entidade no parlamento potiguar.

Nos bastidores políticos, em Areia Branca, há rumores que realmente “Souza” estaria cultivando a ideia de se lançar candidato a deputado nas próximas eleições gerais. Mas o próprio nunca fez menção a essa hipótese.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *