Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Dijalma desfaz rumores sobre mudança de lado e refirma seu compromisso com o sistema governista

DIJALMA SILVA VEREADOR[3]Dijalma permanece firme e forte no governismo

O vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB) desfez os rumores de que estaria mudando de lado, ou seja, deixando o sistema governista para integrar o bloco da oposição. “Esses rumores não procedem. Jamais, em momento algum me passou pela cabeça mudar de lado, pois o meu lado é esse, com o meu partido, o PMDB, com os meus amigos, com as nossas candidatas que vão vencer as eleições em 7 de outubro”, declarou.

O vereador peemedebista que busca a reeleição mostrou-se aborrecido com os boatos que têm circulado pela cidade nos últimos dias. “São insinuações maldosas com o intuito de prejudicar o nisso trabalho. Mas quem está inventando isso não vai obter êxito, pois mentira tem perna curta”, arremessou Dijalma.

Segundo Dijalma, não há nem nunca houve motivos para trocar de lado, pois está muito bem na coligação que tem as candidatas Luana Bruno (PMDB) e Lidiane Garcia (PDSB) a prefeita e vice-prefeita, respectivamente.

Ele reafirma que seu lado é a “Vitória do Povo”, com Bruno Filho (PMDB) e o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), juntos pela construção de uma vitória histórica nas urnas de 7 de outubro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade