Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador defende um maior engajamento pela recuperação de dependentes químicos e sua reintegração na sociedade

ANTÔNIO CARLOSAntônio Carlos luta para devolver dignidade aos dependentes químicos

A necessidade da criação de políticas públicas de prevenção e combate às drogas pautadas na valorização da família, é reiterada pelo vereador Antônio Carlos de Souza (PCdoB), no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. O parlamentar defende o engajamento dos segmentos locais no trabalho que tem sido sua bandeira de luta no Legislativo, que é a recuperação de dependentes químicos e sua reintegração na sociedade.

O vereador Antônio Carlos disse que passou a se interessar mais pelo assunto depois que conheceu de perto as necessidades das famílias que possuem dependentes químicos e sentem dificuldades de encaminhá-los para uma casa de recuperação. “Conhecer essa realidade foi importante para a continuidade do nosso trabalho, que graças a Deus tem logrado êxito”, disse.0Vereadores: Sandro Góis, Antonio Carlos, “Tonho da Cohab”, João Paulo Borja, Netinho Cunha e Nazareno Lemos em visita à Casa de Recuperação Betel  em Mossoró (Fotos: Erivan Silva)

Na opinião do vereador, há muito a ser feito e cabe aos vereadores se unirem em defesa da vida e do próximo. “Vamos intensificar os trabalhos de maneira que sensibilize a população em geral nessa luta”, reforça Antônio Carlos.

Nesses 10 meses de mandato o vereador Antônio Carlos empreendeu inúmeras viagens à Fazenda da Esperança, em Serra do Mel, Casa de Apoio Betel, em Mossoró, e Comunidade Boa Nova, na localidade de Pitombeira, em Governador Dix-sept Rosado. São unidades de recuperação para dependentes químicos, que vivem de doações e abriga pessoas que estão tendo a oportunidade de se reencontrarem com a dignidade. 00Antônio Carlos integrou comitiva que empreendeu visita à Fazenda da Esperança, em Serra do Mel (Foto: Reprodução)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade