Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador de Mossoró concede Moção de Aplauso ao deputado Souza pelos serviços relevantes à cidade e a região

SOUZA SESSÃO AUDIÊNCIASouza recebe reconhecimento pela sua atitude em prol da saúde pública da região (Foto: Eduardo Maia / ALRN)

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou Moção de Aplauso ao deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), em virtude de ter destinado todas suas emendas parlamentares de 2015 para as obras do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

A proposição foi do vereador Manoel Bezerra de Maria (DEM), que ressaltou que nunca um deputado estadual ou federal tomou decisão semelhante. “Sem dúvidas, o deputado Souza merece nossos aplausos por esta atitude. Mossoró, com certeza, agradece”, ressaltou Manoel Bezerra.

0 MBSVereador Manoel Bezerra, autor da Moção de Aplauso ao deputado Souza (Foto: Reprodução) 

As emendas do deputado Souza totalizam R$ 1,8 milhão, cujo recursos serão investidos na melhoria da estrutura do HRTM, o segundo maior hospital estadual do Rio Grande do Norte.

O deputado Souza justificou sua atitude, dizendo que o HRTM é o mais importante hospital de traumas do interior do Estado, recebendo, diariamente, pacientes de Mossoró, e de mais de 70 municípios de diversas regiões do RN e estados vizinhos, como o Ceará e a Paraíba.

0 mocaoOfício enviado ao deputado Souza pela Câmara Municipal de Mossoró, pelos serviços relevantes à toda comunidade mossoroense e oestana

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade