Luciano Oliveira - [email protected]

Alexandre Paiva com Ana Karina, no Wilson Rosado, em Mossoró

Vereador de Grossos levanta dados sobre pacientes oncológicos para acompanhar de perto situação dessas pessoas

Alexandre Paiva com Ana Karina, no Wilson Rosado, em Mossoró

Na tarde desta sexta-feira, 24, o vereador Alexandre Paiva (PR) esteve no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, mais precisamente no setor oncológico, onde em reunião com uma das assistentes sociais da unidade, Ana Karina, solicitou um levantamento quantitativo de pacientes oncológicos do município de Grossos.

O vereador Alexandre Paiva explica que a partir desse levantamento vai poder acompanhar de perto e conhecer a situação de cada um desses pacientes. “Com esses dados, iremos trabalhar para melhorar a qualidade de vida desses pacientes que necessitam de tratamento oncológico”, disse.

Essa iniciativa do vereador Alexandre Paiva é importante para que se possa saber realmente o número de pessoas do município que recebe tratamento oncológico.

O levantamento solicitado pelo edil grossense será feito por tipos, como: mama, próstata, fígado, estômago, pele, útero, entre outros. “Depois disso, irei acompanhar de perto e requerer do Executivo uma ajuda complementar, seja financeira ou por meio de doação de cestas básicas e materiais de uso pessoal, para que essas pessoas tenham um tratamento mais digno”, reforça Alexandre Paiva.

 

O vereador Alexandre Paiva tem um trabalho voltado para a população, com destaque na área da saúde. Seu mandato tem um cuidado especial com os mais carentes, sendo também um grande incentivador do esporte e defensor de políticas públicas voltadas para a juventude.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade