Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador de Areia Branca eleito pelo PPS aguarda orientação sobre que rumo deverá tomar com a fusão do seu partido com o PMN

Alderi Batista disse que está tranquilo quanto a fusão do seu partido (Foto: Erivan Silva)

A fusão do Partido Popular Socialista (PPS) com o Partido da Mobilização Nacional (PMN), resultando no Mobilização Democrática (MD), deverá mexer com pelo menos um vereador em Areia Branca. Trata-se de Alderi Batista de Souza, único parlamentar eleito pelo PPS no município, nas eleições de 2012.

Em contato com o Blog, ontem, 18, o vereador Alderi Batista disse que ainda estava tomando pé da situação, pois somente agora está obtendo informações mais concretas sobre essa fusão. “Oficialmente ainda não fui informado de nada, nem pelo meu extinto partido, o PPS”, afirmou.

Experiente parlamentar no exercício do sexto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Areia Branca, Alderi Batista garantiu que está tranquilo em relação a esse assunto. Ele reforçou que vai aguardar a decisão da cúpula estadual e, consequentemente, o posicionamento do então presidente do diretório do PPS no município, o cirurgião-dentista e atual secretário de Saúde, Ricardo Calazans.

“Se for para seguir a nova denominação partidária, o MD, seguiremos. Se for para ingressar em outra sigla, iremos analisar e tomaremos a decisão que for melhor para todos”, enfatizou Alderi Batista.

Ontem, o Blog tentou falar com o ex-presidente do extinto PPS, Ricardo Calazans, mas seu celular estava desligado ou fora de área.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade