Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador apresentará projeto que punirá a Caern por falhas no abastecimento de água

JOÃO DE BEGUINHO CAERN A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) poderá ser punida sempre que interromper o abastecimento de água ao consumidor sem apresentar justificativas e, inda, por deixar as vias públicas esburacadas sempre que executa algum serviço externo.

Os pontos abordados acima servirão de conteúdo para o projeto de Lei que o vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (PTB), pretende dar entrada na Câmara Municipal de Areia Branca, na próxima sessão ordinária, marcada para amanhã, 14.

“João de Beguinho” sugere punição para a Caern 

O assunto foi abordado por “João de Beguinho” na sessão de ontem, 13, na Câmara, justificando que está na hora de cobrar mais atenção da Caern com os consumidores areia-branquenses que constantemente estão amargando a falta d´água. “Nossa iniciativa visa cobrar mais transparência da Caern no tocante ao abastecimento”, explica.

Ainda na sessão passada, o vereador e líder do Executivo na Casa, vereador Sandro Góis (PV), requereu verbal uma Moção de Aplausos ao prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), pelo arrojado projeto em execução na área frontal da Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, que está sendo transformada em área da entretenimento e lazer.

Sandro Góis também se comprometeu levar ao prefeito “Souza” a solicitação do vereador José Nazareno de Lemos (PP), para que o mesmo envio à Câmara um relatório detalhando a arrecadação mensal da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e em que está sendo utilizado o recurso arrecadado.

O presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), pediu à Secretaria que cópia do ofício enviado ao Executivo, sobre a CIP, fosse encaminhado também à diretoria da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade