Vereador Antônio Carlos solicita realocação de postes e lombada nas proximidades do Mercantil São José

antonio carlos sinalizaçãoVereador Antônio Carlos defende pleitos para a população urbana (Foto: Erivan Silva)

A realocação de postes instalados no meio da rua foi solicitada pelo vereador Antônio Carlos de Souza (PCdoB) no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. Ele requereu que a Casa enviasse ofício à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras para juntamente com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) agilizar a retirada de três postes existentes no meio da rua Luiz do Vale Souza, no bairro Dom Bosco III.

Conforme o vereador Antônio Carlos, da forma como estão, os postes dificultam a manobra de veículos e prejudica a infraestrutura do bairro, o que tem motivado constantes reclamações dos moradores.

0 mercantil são joséTrecho em questão oferece constante risco de acidentes envolvendo veículos e pedestres (Foto: Arquivo do Blog) 

Em outro requerimento, o vereador Antônio Carlos solicitou a construção de lombada ou colocação de “tartarugas” na rua dos Calafates, ou mais precisamente no setor entre o escritório da Cosern e o cruzamento das ruas Calafates com a Desembargador Filgueira.

No referido trecho está localizado o Mercantil São José, estabelecimento supermercadista que registra grande movimentação. Sem contar o perigo que o setor oferece aos clientes e aos transeuntes, em geral.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *